domingo, 3 de julho de 2011

Frases Para Status


- Vc trouxe chocolaate?


- agora eu tenho status (y)


- gostou da embalagem? add q te mostro o conteúdo


- Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu


- ŋão ρiรα รε ŋαo тε εรмαgo รoυ ρikεŋα мαร ƒαço εรтяαgo


- ñ me acompanha q eu n sou novela o.O


- limpeospésantesdeentrarokay?


- Perfeição existe, olha a foto ao lado.


- únicα & originαl o resto só quer ser iguαl •


- o último α sαir αpαgα α luz


- me joga no google me chama de peskisa


- σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α ϟ


- Quando alguém te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo


- Manhê, faz café q a visita cheegÔ


- 'o q os outros pensam eu jogo fora (y)


- igual a mim, nem tirando xerox [;)]


- Sorria :D' Vc vai aparecer nos visitantes recente :D


- melhores coisααs dα vidα, faço em OFF ;*


- O Ultiimo α sααiir ααpααgαα αα Luz ! (y) '


- Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D


- se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik }


- Aluga-se este espaço (!


- Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór *


- Boa o suficiente pra abalar sua mente [:8]


- ... ~ # Mamãae, teem gente feiaa mee olhandoo !


- abarradespaçoparodefuncionar


- •. On.lαiinє (y~' єmîiésiêne&σrkut (:


- «← Akeelαα kê trαxz surpresαs ee fαxz ≈ E S T R A G O S ≈ (y)


- ' Visite&fuxique a vontade '(:


 - ~*-• σ Sαbΐσ ¢яΐα ! σ buяяσ ¢σpΐα! •-*~


-  Tenhoo juíízo mαss não fαço uso delle (y).’


- Não sei como dizer... Não sei como explicαr... Só sei que te αmo, e vivo pαrα te αmαr!
  

- O fantástico dα vidα é estαr com αlguém que sαbe fαzer de um pequeno instαnte um grαnde momento...


- QUERIΑ ser pobre só um diα,pq ser todos os diαs…é fodα!!!

Um comentário: